Luck~ Pessoa Trabalhadora
Número de Mensagens : 4 Idade : 33 Localização : Novo Hamburgo - Rio Grande do Sul Personagem : Luck Blackmont - GC / Heal Crusader - 9x/50 Data de inscrição : 29/06/2009
| Assunto: Oy pessoal :D Seg Jun 29, 2009 9:39 pm | |
| Boom, estreando XD Oeez, pessoal, meu nome é Lucas Corrêa, joguei algumas partidas da campanha da Momo e me diverti pacas (Luck Blackmont @ Ragnarok). Well, o que mais falar...? Tenho 18 anos, sou gaúcho da grande Porto Alegre (Novo Hamburgo, pare ser mais preciso). Estava cursando publicidade e propaganda mas não gostei muito, aí decidi mudar mas não sei pra que ainda bem, era isso, qualquer dúvida eu respondo vlwwwz \o/ | |
|
Toji Pessoa Trabalhadora
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 29/06/2009
| Assunto: Re: Oy pessoal :D Ter Jun 30, 2009 4:09 pm | |
| | |
|
Número de Mensagens : 4 Idade : 33 Localização : Novo Hamburgo - Rio Grande do Sul Personagem : Luck Blackmont - GC / Heal Crusader - 9x/50 Data de inscrição : 29/06/2009
| Assunto: Re: Oy pessoal :D Ter Jun 30, 2009 8:51 pm | |
| tenyo çim
runrhymez@hotmail.com | |
|
Ruuma Wellan Pessoa Trabalhadora
Número de Mensagens : 9 Idade : 34 Data de inscrição : 21/10/2009
| Assunto: Re: Oy pessoal :D Sáb Out 24, 2009 5:14 pm | |
| lol já tão casando pelo fórum da CP XD Bem... seja bem-vindo Luck! Entrou já pra Chama? Se não entrou, tá esperando o que? ò.ó E olha! Vc é do RS também! E OLHA, é de NH! Sou de Portão!! ... tah eu sei que é o fim do mundo, mas é praticamente do lado da tua cidade Bem, nos vemos pelos posts e pelos RPs õ/ | |
|
| Assunto: Re: Oy pessoal :D Sáb Out 24, 2009 10:27 pm | |
| Oeee, Ruuma minha irmã mora em Portão, de vez em quando eu dou umas voltas por aê XD Inclusive, fiz o juramento a bandeira (escapar do exército, aeeelz) aí em Portão! aoihaioehaioheaoieha Já coloquei meu personagem na Chama sim, mas infelizmente, como dito nesse tópico aqui nesse semestre eu estou sendo completamente pwnado pela facul, aí não consegui logar faz um tempo T___T mas o semestre tá acabando e, se tudo correr bem, tô voltando no início do ano que vem, aí poderemos jogar abração! | |
|
Ruuma Wellan Pessoa Trabalhadora
Número de Mensagens : 9 Idade : 34 Data de inscrição : 21/10/2009
| Assunto: Re: Oy pessoal :D Sáb Out 24, 2009 11:50 pm | |
| Momento off: quem é a sua irmã? Pode me responder por PM mesmo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oy pessoal :D | |
| |
|